sábado, 3 de setembro de 2011

Um final diferente para Smallville:



    
    Darkseid chega a Terra em carne e osso (e não apenas em espírito) juntamente com seu exercito. Ele ataca América enquanto os demais generais (Kalibak, Vovó Bondade e Desaad) atacam os outros cantos do planeta (Europa, África e Ásia). 

    Clark busca Jor-el falando que agora ele precisava aprender a voar mais do que nunca. Jor-el disse que ele já sabia tudo que precisava, e que a unica coisa que lhe faltava era surgir para o mundo como simbolo de esperança. Nesse momento seu uniforme clássico surge diante dele. A partir daí clark já começa a usar o uniforme.     

    A torre da justiça, através de Chloe e Tess, aciona seus super heróis: Superman, e Arqueiro Verde ficam na América; Super girl e marciano voam para Europa; Flash, Aquamem e Ciborg vão para Asia. Chloe Recebe noticias que um milionário de capa preta e engenhocas, um mulher "maravilhosa" e um cara que veio do espaço com um anel que solta luz verde já haviam se direcionado para África.     

    Outros heróis que surgiram no decorrer do seriado fazem pequenas aparições salvando pessoas dos destroços dessa grande guerra!!!!

     Tudo é televisionado ao vivo com comentários de Lois lane. De acordo que as pessoas vão assistindo a luta dos nosso heróis para salvar o planeta as mesmas vão se libertando do símbolo omega que estão em suas testas. Essa libertação enfraquece Darkseid.

      Em meio toda essa confusão Lionel Luthor doa seu coração para ressucitar seu filho Lex (essa parte eu gostei no final). Ressucitado, Lex começa a reunir a liga dos vilões. 

      Voltando para a luta épica entre Darkseid e Superman: Darkseid percebe que a maior fraqueza de Clark não estava na kryptonita, mas no desejo de proteger as pessoas. Darkseid então solta um raio dos seus olhos em direção a uma ponte onde, por azar do destino, Lois Lane estava realizando a cobertura jornalistica dos fatos. Diante da eminente perda de sua amada (e das outras pessoas que estavam na ponte) um flashback passa na mente do nosso herói, mostrando diversas cenas de superação no decorrer da série. Ele então se desprende da terra e realiza um fantástico vôo, pegando a ponte antes que a mesma se chocasse no chão. 

    Irritadissimo, Supeman realiza aquele famoso discurso do desenho animado (liga da justiça sem limites): “eu tomo cuidado constante para não quebrar nada e não machucar ninguém, eu nunca me permito perder o controle, nem por um momento, pois alguém pode morrer...mas vc agüenta, não agüenta Darkseid? O que temos aqui é um rara oportunidade de me soltar e mostrar para você a verdadeira extensão da minha força!” 
(Confira essa fala em:  
http://www.youtube.com/watch?v=pU0IpFLxZ-U)

     O soco de superman parece um daqueles socos que vemos nos desenhos do Dragonball Z. Darckseid é nocauteado. Uma abertura intergalática no Céu se abre, por onde aparece Órion (filho bom do Darkseid). Órion parabeniza superman e seus amigos pelo trabalho de salvar a Terra e teletransporta Darkseid e seus capangas de volta para sua galáxia de origem.

       A Torre de justiça é homenageada em Washington e Superman recebe uma medalha em nome da liga. Todos que participaram das batalhas em outras partes do mundo (inclusive os membros inéditos) estavam presentes... a família de heróis havia crescido. Lois Lane televisiona tudo.    
       
     Nos minutos finais temos o casamento de Clack, com todos da série presentes (inclusive Lana Lang e Pete Ross). Quando Clark sai da igreja vê do outro lado da Rua Lex Luthor. Clark pede calma a todos e sozinho atravessa a rua para conversar com o antigo amigo:

- Quanto tempo velho amigo! – ironiza Lex.
- O que vc quer Lex? – diz Clark.
- Só vim lembra-lo que eu sou o grande vilão dessa história, mas como vc salvou o mundo e, indiretamente, a minha vida, vou te dar uma trégua para vc curtir sua lua de mel... mas essa saga não acaba hoje... 

    Eles, após um aperto de mão, se dão as costas e... FIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário